ÚLTIMAS POSTAGENS:

Câmara de Tarauacá homenageia juíza Ana Paula Sabóia e médico Marlindo Vitorino



Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (21), a juíza de direito da Comarca de Tarauacá, Ana Paula Sabóia e o médico Marlindo Vitorino receberam a Moção de Aplausos, concedido pela Câmara Municipal de Tarauacá. A homenagem da juíza foi proposta por meio da Indicação do Vereador Antônio Araújo (PT), já a do médico foi proposta do Presidente Carlos Tadeu (PC do B).




Estiveram presentes os vereadores: Antônio Araújo (PT), Neirimar Lima (PDT), Dólar (PSD), Radamés Leite (PSB), Ezi Aragão (PT), Cacique Nasso (PC do B), Valdor do Ó (PMDB), Raquel de Sousa (PT), presidida pelo o vereador Carlos Tadeu (PC do B).


De acordo, com o presidente Carlos Tadeu a Câmara cumpre seu papel ao homenagear pessoas que dedicam toda uma vida em prol do bem comum. Faz parte da Câmara esse momento, um momento dedicado a homenagear autoridades que prestam serviços importantes tanto para Tarauacá como para o nosso Estado. “As homenagens coroam o trabalho árduo que a juíza e o médico vêm fazendo ao longo dos anos no judiciário e na saúde do nosso município. As honrarias são justas e oportunas, e enaltece o valor e o empenho do trabalho da juíza em busca de uma sociedade mais ética e justa, bem como, do Dr. Marlindo que trabalha há mais de 30 anos cuidando da saúde do nosso Povo. Um exemplo de agentes transformadores da cidade”, concluiu.


Para o vereador Antônio Araújo, a homenagem é uma maneira de reconhecer os trabalhos prestados pela magistrada ao município “Acreditamos que um dia teremos mais mulheres no poder. É uma honra muito grande poder lhe homenagear. A senhora já faz parte da história do nosso município, pois tem trabalho social e é uma mulher de pulso forte. Parabéns pelo seu excelente trabalho”. 

Araújo também ressaltou a ética e a moral da juíza na sociedade. “A senhora merece esta justa homenagem por seus relevantes serviços prestados a Tarauacá, por estar sempre engajada nas causas sociais e ter uma conduta ética. Desejo que continue por muitos anos contribuindo com Tarauacá. Que Deus a abençoe sempre, parabéns”.









Assecom Câmara de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook