ÚLTIMAS POSTAGENS:

VEREADOR CARLOS TADEU SUGERE IMPLANTAÇÃO DE UM POSTO POLICIAL NO GREGÓRIO


O presidente da Câmara de Tarauacá, vereador Carlos Tadeu (PC do B está solicitando a instalação de um posto policial na Vila São Vicente, na Comunidade do Gregório BR364 TK/CZS. A sugestão fora aprovada na sessão desta quarta-feira, 09, por meio de requerimentos que está sendo endereçado pela Câmara ao comandante geral da Polícia Militar do Acre, Cel. Marcos Kinpara, com cópia a prefeita Marilete Vitorino.

“Fiz essa indicação porque temos visto muitos acontecimentos, como roubos, assaltos em comércios, arrombamentos em casas e propriedades rurais. Então, apresentamos uma indicação para que a Polícia Militar faça uma análise para, quem sabe, colocar um posto policial e melhorar a segurança”, relatou Carlos Tadeu.

O vereador adiantou, inclusive, que a comunidade se mobiliza para realizar um abaixo-assinado e fazer a solicitação. “Já foi conversado sobre isso há alguns anos atrás, mas o povo não tinha interesse por não ser um grande problema na época. As coisas vêm mudando, com falta de policiamento e a bandidagem está invadindo as comunidades rurais. Como é uma comunidade que se desenvolveu bastante com o fluxo de movimento de inverno a verão, além de várias outras comunidades circunvizinhas, ficou mais vulnerável a prática de ação criminosas”, concluiu Tadeu.

Assecom Câmara de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook