ÚLTIMAS POSTAGENS:

Vereador Carlos Tadeu propõe sessão ordinária no Campus do IFAC

As sessões da Câmara de Vereadores de Tarauacá poderão deixar de ser realizadas apenas no Plenário Antônio Américo de Figueiredo. A inovação é uma proposta do vereador Carlos Tadeu (PC do B) que na manhã desta terça última terça-feira, dia 16, apresentou uma indicação solicitando uma sessão ordinária no Campus do Instituto Federal do Acre- IFAC, no próximo dia 25 do corrente mês.

De acordo com Carlos Tadeu, o objetivo é permitir um diálogo franco e constante com os alunos do IFAC, bem como, apresentar para os alunos como funciona os trabalhos do Poder Legislativo. Em seguida, se estenderá em outras unidades de Ensino.

Acredito que esse trabalho vai aprofundar as análises do Poder Legislativo junto às necessidades distintas que existem em cada segmento da sociedade. A sessão descentralizada será uma forma de aproximar, cada vez mais, a comunidade de seus representantes políticos. Durante as reuniões a comunidade poderá sugerir, reivindicar e falar sobre aquilo que concorda ou não concorda”, explicou o vereador.

De acordo com a indicação, a organização da sessão especial descentralizada ficará sob responsabilidade da Mesa Diretora do Legislativo. 

“A gestão pública descentralizada, fomentando a participação popular, é essencial para o desenvolvimento de maneira geral. Temos como ideia firmar parceria com as Unidades de Ensino, em conjunto ao Poder Legislativo, possamos atender os pedidos e resolver as questões apontadas pela comunidade”, acrescentou Tadeu.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook