ÚLTIMAS POSTAGENS:

CÂMARA DE TARAUACÁ REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO ENTRE SERVIDORES E VEREADORES


A Câmara Municipal de Vereadores de Tarauacá realizou na noite da última quinta-feira, 21, a confraternização natalina e também de final de ano reunindo vereadores, funcionários, familiares e alguns convidados.


O evento ocorreu no Plenário da Câmara Antônio Américo de Figueiredo e contou com a presença dos vereadores Lauro Benigno (PC do B), Neirimar Lima (PDT), Dólar (PSD), Janaína Furtado (REDE), Antônio Araújo (PT), Raquel de Sousa (PT) e do presidente da Casa Legislativa Carlos Tadeu (PC do B).



O evento foi uma forma de agradecimento pelas atividades desempenhadas no decorrer do ano e também uma maneira de desejar um novo ano com sucesso e muita paz a todos os funcionários. Para tornar a ocasião ainda mais animada, os colaboradores da Instituição tiveram a oportunidade de interagir e degustarem um jantar delicioso.

A noite foi marcado pelo clima de animação, com direito a amigo secreto, muitos abraços entre os legisladores e funcionários.



Na ocasião, o presidente Carlos Tadeu se mostrou bastante satisfeito diante da participação festiva dos seus colegas, demonstrando a unificação da Câmara Municipal. “Esta confraternização serve como reconhecimento ao esforço de cada servidor pela contribuição ao bom funcionamento da Câmara em 2017, e como estímulo para que eles continuem melhorando em 2018. Parabéns aos vereadores pela harmonia e dedicação ao crescimento de Tarauacá. Desejo um Feliz Natal e um 2018 cheio de saúde, paz e sucesso. É um prazer trabalhar com vocês! Que Deus abençoe a todos”!, acrescentou.

CONFIRA FOTOS ABAIXO:




















Assessoria de Comunicação Câmara de Tarauacá
Fotos: Voz de Ouro
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook