ÚLTIMAS POSTAGENS:

PRESIDENTE CARLOS TADEU PARTICIPA DA FINAL DO CAMPEONATO NA COMUNIDADE ESPERANÇA


O Presidente da Câmara, vereador Carlos Tadeu (PC do B) participou no último domingo, 11, da final do Campeonato Rural do Esperança que tiveram os times do Taboca x Esperança como finalistas. O campeonato foi patrocinado pelo gabinete do vereador Carlos Tadeu.


Carlos Tadeu parabenizou a organização do evento e disse que se sentia muito honrado por contribuir com a valorização do esporte nas comunidades rurais. “Eu sempre ajudei os desportistas de Tarauacá e creio que um dia teremos um jogador do nosso município jogando em um grande clube.”, disse o vereador.

                     

A premiação do campeão foi entregue ao time do Taboca que ganhou nos pênaltis do Esperança e o vereador Carlos foi convidado a entregar as medalhas para o campeão.

                      

Na oportunidade, o parlamentar conversou com os moradores que reivindicaram a abertura do ramal do Esperança para facilitar o acesso para aquela localidade, tendo em vista que o ramal não oferece condições de tráfego, bem como, a falta de recursos de funcionamento para Escola Municipal da Comunidade, como a pouca demanda da merenda escolar e a ausência com frequência de alguns professores. Tais reivindicações serão apresentadas pelo o Presidente da Casa Legislativa, na próxima sessão.

                        

                         
                             

Thamires Soares

Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook