ÚLTIMAS POSTAGENS:

Em mais uma sessão com homenagens, Câmara celebra dia do pastor evangélico


Mais uma sessão com homenagens foi realizada na manhã desta terça-feira, 13, na Câmara Municipal de Tarauacá, em comemoração ao Dia do Pastor Evangélico, comemorado no segundo domingo do mês de Junho. A homenagem foi requerida pelo o gabinete o vereador Lauro Benigno (PC do B).

A Sessão foi realizada em um clima de espiritualidade e oração. Os pastores e líderes Ministeriais receberam nesta manhã, uma homenagem pelo louvável trabalho que desenvolvem em suas Igrejas e na Comunidade.

Vereador Lauro Benigno entregou o certificado de reconhecimento para o Pastor- 1° Presidente, José Geraldo Borges da Igreja Assembleia de Deus.

O vereador Lauro Benigno, saudou os presentes e destacou que seu mandato, está tendo a oportunidade de auxiliar mais a irmandade cristã, assim como todos os cidadãos Tarauacaenses. “Reforço que continuarei firmemente com meu trabalho no legislativo, para que possamos ter uma voz ativa no parlamento, jamais medi esforços para ver a nossa cidade em melhores condições.”  

O vereador Raquel de Sousa entregou o certificado de reconhecimento para o Pastor Pedro Juvêncio Barroso da Igreja Pentecostal Unida do Brasil

A vereadora Janaína Furtado entregou o certificado de reconhecimento para o filho do Pastor Domingos Pereira, 2° Presidente da Igreja Assembleia de Deus

Thamires Soares
Fotos: Lucas Melo
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook