ÚLTIMAS POSTAGENS:

VEREADORES RECEBERAM NA CÂMARA CONCURSADOS DEMITIDOS


Por volta das 15h00min da tarde de hoje terça-feira (17) os vereadores se reuniram na câmara com os funcionários concursados demitidos para falar sobre suas atuais situações já que hoje foi publicado no Diário Oficial o DECRETO Nº 17/2017, "dispõe sobre a nulidade, invalidade, ilegalidade, e                 inconstitucionalidade do ato de posse realizado no dia 20 de dezembro aos cargos de auxiliar administrativos, digitador, fiscal de obras, coveiro, merendeira zona urbana e servente zona urbana e rural".  

Os vereadores presentes eram: Carlos Tadeu presidente da câmara, Raquel segundo secretario, Janaína Furtado, Veinha e Dolar . A conversa foi bastante proveitosa, onde os vereadores citados acima afirmaram aos concursados que não estão nessa luta sozinhos e que os vereadores que não poderam estar presentes também estão na mesma batalha para juntos poderem ajudar aos senhores e senhoras que foram demitidos e tiveram seus sonhos de terem seu emprego fixo através de concurso frustados, mais que irão lutar para ajudarem a encontrar uma solução, tanto que já temos os advogados que estão estudando sobre as demissões dos funcionários  e sobre o anulamento do PCCS dos funcionários municipais.  Ainda sobre a anulação do PCCS os vereadores acharam uma afronta da prefeita contra a câmara de vereadores. 

Todos os vereadores falaram um pouco do seu pensamento do que estar acontecendo, mais em resumo todos se dispuseram ajudar no que for necessário para que os concursados sejam
readmitidos que a luta é pelo povo e não partidária. O vereador Raquel ressaltou ainda que a Prefeita Marilete Vitorino estava ainda no debate politico e que tudo sempre cita o nome do ex-prefeito Rodrigo, segundo o vereador ela já foi eleita e é hora de trabalhar pelo povo e pela nossa cidade e esquecer o passado e reafirmou seu apoio na luta pelos concursados demitidos. A vereadora Janaína Furtado disse: que não era oposição  e nem situação e sim a favor dos trabalhadores e iria sempre lutar por todos.

Por fim o presidente da câmara Carlos Tadeu falou que a câmara não estar parada  e que junto com os advogados já estão vendo as maneiras legais de cada um se readmitido e lotado no seu local de trabalho. E reafirmou seu compromisso como vereador  de defender o direito do povo e que os concursados demitidos não estáo sozinhos nesta luta a câmara de vereadores estar juntos com eles. Os vereadores presentes ressaltaram ainda que " A luta está só começando".









Alan Monteiro/ Assecom






Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook