ÚLTIMAS POSTAGENS:

Drª MARILETE VITORINO (PSD), SENHOR FRANCISCO BATISTA (PP), RESPECTIVAMENTE PREFEITA E VICE-PREFEITO, VEREADORES REELEITOS, ELEITOS E DEMAIS SUPLENTES FORAM DIPLOMADOS HOJE NO FÓRUM DESEMBARGADOR MÁRIO STRANO

Vereadores reeleitos, eleitos e demais suplentes juntamente com a Prefeita Marilete Vitorino e Chico Batista

A Prefeita Marilete Vitorino (PSD); seu vice Chico Batista (PP), os Vereadores reeleitos Ezi Aragão(PT); Valdor do Ó (PMDB); Nasso Kaxinawá (PC do B) e Janaína Furtado (REDE), juntamente com os eleitos, Raquel de Sousa (PT); Lauro Benigno (PC do B); Veinha do Valmar (PDT), Carlos Tadeu (PC do B), Radamés Leite (PSB), Príncipe (PT) e Dólar (PSD) e seus suplentes agora diplomados, poderão tomar posse em seus respectivos cargos a partir das 00hs do dia 01/01/2017.

Compuseram a Mesa dentre várias autoridades políticas o Senador Gladson Cameli que juntamente com o Senador Sérgio Petecão foram os maiores incentivadores para que a Prefeita Marilete Vitorino aceitasse esse novo desafio dando ambos suporte para que ela saísse vitoriosa nessa nova empreitada. Gladson, justificou a ausência do Senador Petecão comunicando que eles se dividiram, já que estão acontecendo outras diplomações de coligações que eles apoiaram, portando tiveram que dividir por regiões.

Presidente Vereador Ezi Aragão proferindo seu discurso

Entre os Vereadores o atual Presidente e candidato a reeleição da presidência da Mesa Diretora Vereador Ezi Aragão por ter sido o mais bem votado, foi diplomado primeiro, o que lhe deu a honra e a satisfação de também ser o primeiro a fazer uso da palavra no recinto. 

Representando a Câmara de Vereadores, Ezi disse esperar harmonia entre seus congêneres como foi nesse mandato que termina onde apesar das diferenças ideológicas houve muito respeito, aprovando tudo o que foi em prol da população tarauacaense. Assim, Ezi Aragão tem a certeza que Tarauacá possa trilhar o caminho do desenvolvimento apesar da crise que nos ronda. 

Prefeita Marilete Vitorino se emocionou durante o discurso

Já a Prefeita eleita, Marilete Vitorino, muito emocionada lembrou do pedido da população para que fosse candidata novamente o que a levou a receber total apoio da família, mesmo sabendo que ela teria que fazer um governo austero devido a grave crise pela qual passamos. 

Promotor de Justiça Dr. Henrique Rolim
Na parte da Justiça Eleitoral o Promotor de Justiça Eleitoral, Dr. Henrique Rolim, falou do momento especial que passa a República, mas com otimismo que lhe é peculiar sabe que a Operação Lava-Jato não tem como retroceder, vindo então para marcar história no Brasil. Dr. Rolim pediu ainda, para que a população ficasse atenta contra quaisquer tentativas de desvirtuamento das 10 medidas contra a corrupção encabeçada pelo Ministério Público Federal, pois somente o povo tem a força, e já demonstrou isso, para apoiar a mudança que o país tanto necessita. 

Dr. Guilherme Fraga Juiz da 5ª Zona Eleitoral 

Encerrou os discursos o Juiz Eleitoral, Dr. Guilherme Fraga, dizendo que para a população o último pleito correu sem muitos problemas, mas que nos bastidores houve muito trabalho, aproveitando o ensejo para agradecer toda sua equipe. Finalizou esperando que a Prefeita eleita possa satisfazer os anseios prioritários da população tarauacaense.




Reginaldo Palazzo/Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook