ÚLTIMAS POSTAGENS:

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 14/09/2016



 A Sessão de hoje foi conduzida pelo Vice-Presidente Vereador Lulu Neri contando com a participação do 2º Secretário Vereador João Moreira. Sem matérias para aprovar, Lulu Neri abriu o Grande Expediente onde a campanha eleitoral foi o assunto mais debatido.

Dois Vereadores, Marlindo Pinheiro e o próprio Presidente em exercício Lulu Neri não são candidatos a reeleição, porém apóiam outras candidaturas. Marlindo se diz desiludido com a política da atual gestão e Lulu disse que vai cuidar agora de alguns projetos pessoais.

 O Vereador Marlindo afirma que mesmo não sendo candidato, mas fazendo campanha, descobriu que estão atribuindo a ele inverdades como demissão de pessoal a seu pedido, o que o faz constatar certa preocupação da atual gestão querendo atribuir a ele essas decisões. Com isso o Vereador vê mais que acertada sua decisão de ter saído da base de sustentação a atual gestão. 

O Vereador José Sidenir (PC do B) e Líder do Governo na Câmara corrobora com seu ex colega de partido, a respeito da baixaria afirmando também que o ato de falar mal dos outros é sinal de desespero. Afirmou que Rodrigo Damasceno foi o Prefeito que mais construiu obras em Tarauacá.

O Vereador Valdor do Ó (PMDB), mostrou-se indignado quando um professor fala que a educação vai bem, quando não se tem nem óleo diesel nem pneu para os ônibus escolares rodarem.

Disse que denunciará funcionários que estão fazendo campanha em horário de trabalho, pois hoje chegou às 08:00hs na Secretaria de Ação Social e não encontrou o responsável pela pasta.

O Vereador Mirabor Leite (PMDB), disse não entender o povo, porque em sua opinião, o povo tem que ver todo o comportamento do Gestor durante os quatro anos que se passaram, e não somente agora que está recuperando uma rua aqui e outra ali como está acontecendo em certos bairros.

O Vereador Nasso Kaxinawá (PC do B), diz sentir-se mais experiente e, portanto mais preparado para encarar uma reeleição e que portanto vai continuar ajudando o Executivo Municipal a tornar Tarauacá um município mais próspero.

O Vereador João Moreira (PP), acusou o STTR/TK de ser omisso com o atual governo porque passou em outros governos faziam diversas manifestações algumas até ameaçando invadir a Prefeitura, e agora ficou tempo se Secretário de Agricultura e não fizeram uma se quer.

O Vice-Presidente Vereador Lulu Neri (PT), disse que apesar de não ser candidato a reeleição apóia sua irmã que tem boas propostas para apresentar para o povo tarauacaense. 

PROPOSIÇÕES

Do Gabinete do Vereador Valdor do Ó veio o Pedido de Providência Nº 070 /2016 para que proíba a continuação de construção de casas na baixada do bairro corcovado que dá acesso a beira do rio Tarauacá. E também do Gabinete do Vereador Valdor do Ó veio a Indicação Nº 021/2016 para que a Prefeitura Municipal faça o tombamento do prédio onde funciona a Escola Municipal Maria Angélica de Castro localizada no Bairro do Corcovado. 

Palazzo/Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook