ÚLTIMAS POSTAGENS:

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27/04/2016




Na Sessão de hoje (27), os Vereadores solicitaram que quando a Prefeitura enviar Projetos de Lei para a Câmara, a mesma fizesse a discriminação mais clara dos objetos, pois os mesmos segundo eles estão sendo enviados de maneira muito aleatória.

Outros cobraram do Secretário de Obras como, por exemplo, o Vereador João Moreira (PP), que solicitou a presença do mesmo em ruas próximas a rotatória da saída da cidade para uma reunião com a população, sendo informado pelo próprio Secretário de Obras que a Secretaria não dispõe de estrutura para trabalhar. João Moreira disse ainda que a partir de hoje vai sempre levar o Secretário responsável pela pasta para se reunir com a comunidade que cobra os Vereadores.

O Presidente da Casa Vereador Ezi Aragão (PT), reduziu o tempo da Sessão para os Vereadores receberem os trabalhadores do Lar Novo Hamburgo que estão com salários atrasados.

PROPOSIÇÕES

Do Gabinete do Vereador Lulu Neri veio o Pedido de Providência Nº 050/2016 para que a Prefeitura através da Secretaria Municipal Obras providencie limpeza nas ruas do Bairro Senador Pompeu, com trabalhos de capina.

Do Gabinete do Vereador Valdor do Ó veio o Requerimento Nº 014/2016 para que a Prefeitura informe a esta Casa Legislativa si já tem cronograma de abertura de ramais para 2016.

Do Gabinete da Vereadora Janaína Furtado foram enviados três Requerimentos. O Primeiro foi o Requerimento Indicação Nº 15/2016 para que seja enviado a esta Casa Legislativa o quadro funcional de todas as escolas da rede publica de ensino do município. Especificando, cargo, data da lotação, situação funcional e formação. 

O segundo foi o REQUERIMENTO Nº 016/2016 para que seja enviado a esta Casa Legislativa relatório de como foi e está sendo executado o recurso da Taxa de Iluminação Pública do município, nos anos de 2012 a abril de 2016. 

E o terceiro foi o REQUERIMENTO Nº  017/2016 para que seja enviado a esta Casa Legislativa informações sobre o recurso que foi destinado no Orçamento 2016 para a Coordenação de Mulheres do município, se há previsão de executar. 

Reginaldo Palazzo/Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook