ÚLTIMAS POSTAGENS:

DOIS PLs ENTRARAM HOJE EM APRECIAÇÃO



A Sessão de hoje (20), foi iniciada pelo Presidente Vereador Ezi Aragão (PT), que depois delegou a direção ao Vice-Presidente Vereador Lulu Neri (PT), que assumiu interinamente, pois o mesmo teve que se ausentar devido a assuntos legislativos.
  
Na data de hoje entraram para apreciação dois Projetos de Lei do Executivo Municipal.  O primeiro foi o Projeto de Lei Nº 008/2016 que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial ao orçamento vigente para ampliação da Praça Cel. Auton Furtado (Praça Municipal).

O PL foi aprovado por 5x2 votos tendo os Vereadores Valdor do Ó e Mirabor Leite votado contra a apreciação, por entenderem que a praça não pode ser ampliada, o que em suas opiniões não há espaço naquele logradouro.

E o segundo Projeto de Lei Nº 009/2016 também oriundo do Executivo Municipal que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial ao orçamento vigente tem como objeto a aquisição de Barcos Motorizados para escoamento da produção dos ribeirinhos, tendas e balanças digitais para realização de feiras livres na cidade com o intuito de incentivar a produção.

O PL foi aprovado por 6x1 votos tendo o Vereador Mirabor Leite votado contra a apreciação, porque no PL não veio designado à quantidade dos objetos mencionados.

Muita discussão hoje entre os Vereadores por causa de desocupações que a Prefeitura está requisitando no bairro do Ipepaconha, culminando em uma cobrança pelos Vereadores de oposição que foi prontamente rechaçada pelos Vereadores de situação por reafirmarem seu compromisso com o desenvolvimento do município e não estarem ali a serviço do Prefeito.

PROPOSIÇÕES

Do Gabinete do Vereador João Francisco Brasil da Silva veio o Pedido de Providência Nº 049/2016 para que a Prefeitura através da Secretaria de Obras providencie a pavimentação da Rua Bela Vista, localizada no bairro de Copacabana, próximo a rotatória.

Reginaldo Palazzo/ Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook