ÚLTIMAS POSTAGENS:

CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE PELA PASSAGEM DE 1 ANO DE FALECIMENTO DO VEREADOR ROBERTO FREIRE


A pedido do Gabinete do Vereador Valdor do Ó (PMDB), foi realizada hoje (06), uma Sessão Solene pela passagem de 1 ano do  falecimento do Vereador Roberto Freire.

A primeira fala foi dos Vereadores que expuseram várias qualidades do Vereador Roberto como, por exemplo, sua religiosidade e carinho com a família. Segundo os Vereadores, Roberto Freire deixou boas lembranças em seus colegas de Parlamento, não só pelo convívio, mas também pelas suas propostas legislativas que ficaram marcadas na história tarauacaense. Os Vereadores também colocaram-se a disposição da família em especial a viúva que esteve ao seu lado nos momentos mais difíceis para ajudar no que puder. 

A Esposa de Roberto Freire a Srª Conceição também fez uso da palavra afirmando que seu marido gostava muito do que fazia e ainda tinha muitos planos políticos. Conceição disse que seu marido não corria de um debate e que por isso o admirava pela sua coragem, coragem essa que demonstrou até o momento de sua partida.

Finalizou agradecendo a todos pela ajuda que sempre se propuseram a dar tanto pela parte da família, quanto pela parte dos seus colegas no Parlamento.


Palazzo/Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook