ÚLTIMAS POSTAGENS:

PROPOSIÇÕES DA SESSÃO DO DIA 16/03/2016


Na Sessão de hoje (16), o Presidente Ezi Aragão leu durante o Pequeno Expediente as Proposições dos Vereadores, onde todas obtiveram concordância unânime. 

Após, devido à falta de inscrições, o Presidente encerrou a Sessão.




PROPOSIÇÕES

Do Gabinete do Vereador Marlindo Pinheiro veio o Requerimento Nº 009/2016 para que informe a está Casa Legislativa qual o objetivo de interesse da municipalidade da viagem do Secretário de Finanças Sr. Arife Eleamem no dia em que foi convocado para comparecer a está Casa. Como também disponibilize relatório de viagem, nº da portaria, publicação no Diário Oficial e entidades ou órgão que foi destinado. 

Do Gabinete do Vereador Marlindo Pinheiro veio o Requerimento Nº 010/2016 para que encaminhe a esta Casa Legislativa Planilha e Relatório de gastos com as reformas e construções das Escolas na Zona Rural. 

Do Gabinete do Vereador Valdor do Ó, veio o Pedido de Providência Nº 033/2016 para que a Prefeitura através da Secretaria de Obras realize a limpeza nas ruas do Bairro do Corcovado. 

Do Gabinete da Vereadora Janaína Furtado veio o Pedido de Providência Nº 034/2016 para que a Prefeitura providencie iluminação pública na Rua Hilton Catão Lessa, localizada no Bairro da Copacabana e na Vila Seabra localizada no Bairro Avelino Leal. 

Do Gabinete do Vereador Marlindo Pinheiro veio o Pedido de Providência Nº 035/2016 para que a Prefeitura providencie um carro para transportar os moradores da BR-364 sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul, quando ocorre ação de saúde.

Do Gabinete do Vereador Marlindo Pinheiro veio o Pedido de Providência Nº 036/2016 para que providencie dois pavilhões para Penitenciária Moacir Prado no município de Tarauacá. 

Do Gabinete do Vereador João Moreira veio o Pedido de Providência PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 037/2016 para que a Prefeitura providencie um porto, próximo à ponte do Rio Acuraua. 

Do Gabinete do Vereador Marlindo Pinheiro veio a Indicação Nº 012/2016 para que seja feita uma Sessão Itinerante na Escola de Ensino Médio Dr. Djalma da Cunha Batista e na BR364 sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul na Comunidade do Gregório. 

Do Gabinete do Vereador Valdor do Ó, veio uma MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento da Senhora NAIR LESSA, conforme a seguir:

O Vereador que este subscreve requer que, após a tramitação regimental e aprovada pelo Plenário desta Casa Legislativa, manifeste profundo pesar à família da Senhora NAIR LESSA pelo seu falecimento, no dia 14 de março de 2016.

Dona Nair deixará saudades a quem a conheceu e a quem teve em seu circulo de amizades, como também a sua família a qual cuidava com zelo, atenção e amor. O seu falecimento nos deixa profundamente triste pela perda de uma pessoa íntegra, honesta, amiga e dedicada à família.

Transmita-se o teor desta a família da Senhora NAIR LESSA.

Reginaldo Palazzo/ Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook