ÚLTIMAS POSTAGENS:

VEREADORES SE REUNIRAM COM O PREFEITO Dr. RODRIGO DAMASCENO EM SEU GABINETE


Dr. Rodrigo explanando sobre o andamento das obras
Como o Prefeito Rodrigo Damasceno há menos de um mês atrás em uma reunião assumiu o compromisso de sempre estar convidando os Vereadores para se reunir e debater sobre diversos assuntos relacionados ao município, hoje aconteceu mais um encontro ao que tudo indica que daqui pra frente será de praxe, com prenúncio de um novo relacionamento entre o Executivo e o Legislativo.

Primeiramente Rodrigo agradeceu a presença de todos e colocou-os a par de diversos assuntos, desde sua viagem a Brasília ao andamento das obras do município.

Alguns exemplos foram citados pelo Prefeito, como por exemplo, a da Biblioteca Municipal que já está finalizada, faltando somente equipá-la com inauguração prevista para o dia (20), o da Praça da Juventude que está em execução e que está previsto 1,5 milhões, mas até agora a administração só recebeu de repasse R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil), e as quadras de grama sintética cujo dinheiro já está na conta aguardando o  verão (estiagem), para que se possa colocar a grama.

A priori, de Brasília,  Rodrigo ratificou aos Vereadores o que já é sabido, referindo-se ao contingenciamento que atingiu todos os ministérios devido à crise pela qual passa o país, inclusive comunicando aos Vereadores que seria de bom grado os mesmos contactarem seus respectivos Deputados Federais para que disponibilize emendas para Tarauacá, já que o município é um dos cinco do Acre que estão adimplentes, o que ele já vem fazendo, sendo essas parcerias uma alternativa a mais na visão do Prefeito de manter o crescimento que Tarauacá vem atravessando. 

Os Vereadores saíram satisfeitos com essa nova metodologia adotada pelo Prefeito Rodrigo Damasceno de aproximar o Executivo do Legislativo, nas palavras do Vereador Mirabor Leite em uma rede social ele diz: “Saí dali com uma nova impressão, "RESPEITO MUTUO". SALVE SALVE TARAUACÁ!!!

Assecom Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook