ÚLTIMAS POSTAGENS:

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20/05/2015



A transmissão da Sessão de hoje via Web Rádio foi interrompida devido serviços de troca de cabos sem aviso prévio da operadora local. 

PROPOSIÇÕES

Do Gabinete da Vereadora Maria José veio o Pedido de Providência Nº 029/2015 para que a Prefeitura através da Secretaria de Obras possa concluir a galeria na Rua Antônio Pinto, bairro Senador Pompeu, próximo ao Posto de Saúde Maria da Luz.

DISCURSOS

O Vereador Valdor do Ó iniciou sua fala dizendo que assistiu um pouco do Jornal Nacional e espera que os parlamentares que nos representam tenham muito cuidado com o que está sendo debatido no plenário da Câmara Federal. O Vereador acompanhou o serviço na Rua Capitão Hipólito e constatou que ainda há muito que se fazer e não se pode segundo ele esperar a estiagem porque senão não dará tempo. Tornou a falar sobre os buracos nas ruas da cidade, quanto a isso espera que comecem a sanar o problema já que pessoas enfermas estão tendo que enfrentar a buraqueira.

O Vereador João Moreira reclamou dos motoristas que não respeitam os trabalhadores que estão consertando as ruas, quando eles colocam os tijolos vem motorista e passam com carro por cima estragando o trabalho. Novamente reclamou do Posto de Saúde da comunidade do Gregório que está deixando muito a desejar. João Moreira reclamou também da pouca quantidade de cachorros que são apreendidos na cidade, e por causa disso a quantidade de incidentes com cães tem aumentado muito. Finalizou afirmando que a reforma política será benéfica para a população, ao contrário da reforma fiscal. 

A Vereadora Maria José reclamou de um policial que segundo ela quis denegrir sua imagem em uma rede social, quando pediu que a Polícia Militar colocasse em prática a Lei da focinheira. O que ela quer é que se aumente a segurança da população. Em relação a isso disse que já encaminhou para seu advogado tomar providências. Disse estar sendo muito procurada pelas pessoas que necessitam do tratamento fora domicílio (TFD), e que procurou a Diretora do Hospital Estadual Dr. Sansão Gomes Anísia Aragão a qual informou-lhe que a  demanda é grande demais, assim como remédios, ar-condicionado quebrado e outros problemas que segundo a Diretora já estão sendo sanados.

No final da Sessão o Presidente da Casa Vereador Ezi Aragão justificou as ausências do Vereadores que não puderam comparecer.

Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook