ÚLTIMAS POSTAGENS:

SEMANA PRODUTIVA NA CÂMARA




Nessa Semana foram votados vários projetos de relevância para o município, inclusive um histórico, que visou oficializar definitivamente o Hino Tarauacaense, que já existia há muito tempo, porém não era oficializado por Lei.

Foram autorizados muitos Créditos Adicionais ao Orçamento Vigente, visando melhorias nas áreas da saúde, assistência social e cultura, sendo as seguintes Leis: 824/14, 825/14, 826/14, 827/14, 828/14, 829/14.

Como dito anteriormente houve a aprovação da Lei nº 830/2014 oriunda de um Projeto de Lei do Gabinete da Vereadora Janaína Furtado, que institui o Hino de Tarauacá.

E finalizando a Lei n º 831/2014 oriunda de um Ante-Projeto do Gabinete do Vereador Marlindo, também muito importante para o município, que dispõe sobre a construção de quiosques e sua concessão em locais públicos que especifica, com isso, melhorará a qualidade de vida dos vendedores, compradores e toda a população e viabilizará melhor infra-estrutura do município.

Na fase das preposições foram feitos dois Pedidos de Providência. O primeiro veio do Gabinete do Vereador Mirabor Leite a solicitação para que quando a Prefeitura for dar continuidade à pavimentação das ruas do bairro Senador Pompeu, mais conhecido como bairro da Praia, seja feito pelo menos uma substituição de solo de mais ou menos (01) metro de profundidade. E o segundo do Gabinete do Vereador Marlindo Pinheiro para o Corpo de Bombeiros pedindo para que seja feito uma vistoria nos brinquedos que serão utilizados por inúmeras pessoas no evento do Novenário de São Francisco. 

Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook