ÚLTIMAS POSTAGENS:

NA SESSÃO ORDINÁRIA DE ONTEM VEREADORES PRESTARAM SOLIDARIEDADE AO PRESIDENTE MANOEL MONTEIRO PELA PERDA DE SEU SOGRO



Na Sessão de ontem (19), os Vereadores presentes prestaram suas condolências pelo falecimento do Sr. Manoel Antônio Viana Neto, no último dia 17, sogro do Presidente da Casa.

Do Gabinete da Vereadora Janaína Furtado vieram várias proposições. Dois PEDIDOS DE PROVIDÊNCIA o de nº 039/2014 pedindo o mais rápido possível a substituição da Bandeira de Tarauacá que fica hasteada no mastro da Praça Beira Rio, e o outro de nº 040/2014 pedindo para que seja desobstruída a rede de esgoto do bairro da COHAB, também o mais rápido possível. Uma INDICAÇÃO de nº 043/2014 solicitando que a R. Generalíssimo Deodoro seja transformada em via de mão única sentido Quintino Bocaiúva. Ainda do Gabinete da Vereadora vieram três MOÇÕES DE APLAUSO, uma pela nova TV NOVO TEMPO entregue ao Pastor Reginaldo Alves Feitosa Líder da Igreja Adventista do Sétimo Dia; a outra para as “Meninas de Ouro” da Escola Tupanir Gaudêncio, pela grande vitória na conquista do bicampeonato de voleibol feminino nos jogos escolares do Estado do Acre; e para Flávio Santos pela Oitava Edição do Rachão e finalizando com uma Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Manoel Antônio Viana Neto.

O Presidente da Casa Vereador Manoel Monteiro enviou uma Moção de Pesar para a família da Professora Ana Freitas Mendonça pelo seu falecimento no último dia 17. 

O Vereador Marlindo demonstrou satisfação pela harmonia da Casa em apoiar os Anteprojetos e as Leis que beneficiaram a população.  Parabenizou a Prefeitura Municipal pela colocação da pedra fundamental da rampa de acesso no Mercado Municipal que proporcionará aos ribeirinhos escoar sua produção sem tanto sofrimento.

O Líder do Prefeito na Câmara Vereador Sidenir justificou sua ausência na última Sessão por estar em visita ao interior do município. O Vereador foi acompanhar a construção de açudes no ramal do Pixilinga.

O Vereador Deugilson visitou as obras municipais para ver o andamento já que segundo ele é da alçada e de responsabilidade dos legisladores municipais. Reclamou muito do atendimento do Bradesco que deixa muito a desejar em relação às pessoas mais humildes.

A Vereadora Janaína Furtado destacou a origem do dinheiro para a construção da rampa de acesso ao Porto próximo ao Mercado Municipal, visando assim reconhecer que o Deputado Gladson Cameli foi quem destinou o dinheiro com uma Emenda para tal empreitada. Finalizou dando os parabéns a Igreja Adventista do Sétimo Dia pela inauguração da TV NOVO TEMPO o mais novo veículo de comunicação de massa a democratizar a comunicação no nosso município.

O Vereador Jesus Sérgio parabenizou os Vereadores por estarem cumprindo com o seu trabalho de fiscalizar o Executivo. Lembrou também do falecimento prematuro do candidato a Presidente da República o Governador Eduardo Campos. Sentiu-se entristecido com a morte de uma criança que foi mandada de volta do hospital sem um diagnóstico melhor. Agradeceu os votos de boa sorte pela sua candidatura a Deputado Estadual. Mostrou-se indignado com a campanha milionária de certos candidatos a Deputado Estadual.

O Vereador Mirabor Leite também mostrou sua indignação pela campanha milionária como a de alguns candidatos a Deputado Estadual dizendo que isso desequilibra o processo eleitoral. Disse ainda que sua mensagem é para que se eleja um candidato comprometido com o município. Também criticou a omissão do nome do Deputado Gladson Cameli que designou o dinheiro para que se construísse a rampa do mercado municipal, afirmando que passou por isso em relação às obras do Pólo Educacional na Comunidade da Capela. Voltou a tocar em dois assuntos nevrálgicos: Um é o Estádio de Futebol NABORZÃO que não avança e o outro é o desbarrancamento causado pelo rio Tarauacá que urge uma providência mais contundente.

O Vereador Lulu Neri em sua fala fez uma pequena explanação da grande pessoa do Sr. Manoel Antônio Viana Neto falecido esses dias e sogro do Presidente da Casa, demonstrando assim todo o seu pesar. Falou que estava no Ramal do INCRA vendo os serviços de recuperação de açudes executados pela SEAPROF. Finalizou dando razão ao Vereador Mirabor Leite no tocante a divulgação dos autores da Emendas nas respectivas inaugurações.

Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook