ÚLTIMAS POSTAGENS:

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 30/10/2013


Em Virtude do Vereador Manoel Monteiro (PC do B), ter que assumir a Prefeitura de Tarauacá, já que o Prefeito e o Vice-Prefeito encontram-se viajando. Em vista desse fato e do Vice-Presidente e do 1 Secretário da Casa também estarem viajando, assumiu a Presidência da Casa o Vereador João Moreira (PSB), que convidou para compor a Mesa Diretora durante a Sessão Ordinária o Vereador Marlindo (PC do B) como Vice e a Vereadora Janaína Furtado (PSD) como 1ª Secretária.

Foi rejeitado o requerimento de Nº 052/2013 do Vereador Mirabor Leite (PMDB), que tinha como foco convidar o Prefeito Rodrigo Damasceno para no próximo dia 05/11 prestar esclarecimentos sobre alguns assuntos da administração municipal.  Foi unânime a votação da situação contra a vinda do Prefeito Rodrigo Damasceno por não acharem que é adequado o momento.

Já a situação acha que, quem tem que ser chamado é os secretários, com exceção do Vereador Mirabor Leite que acha que não adiantaria, já que quem delega as responsabilidades é o gestor ou seja o Prefeito.

Os vereadores reclamaram que quem é da base consegue resolver seus problemas e os que não são não conseguem ver seus pedidos atendidos. Outra cobrança dos Vereadores foi em relação o ITERACRE que prometeu até o natal a entrega de 1000 títulos definitivos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook