ÚLTIMAS POSTAGENS:

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18/09/2013

Na Sessão do dia 18/09/2013 os Vereadores demonstraram apoio ao SIMTAR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais). A categoria da Saúde pleiteia uma redução da jornada de trabalho.

O Vereador Sidenir fez o pedido de providência nº 065/2013 solicitando que Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras realize reparos no bueiro na Rua Manoel Lourenço, em frente à Igreja Ministério de Madureira. Tal solicitação se faz necessária, pois o bueiro está em péssimas condições e causando transtorno a várias famílias que ali reside.

O Vereador Jesus fez o pedido de providência 066/2013 solicitando que a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras realize a recuperação da Rua Epaminondas Jácome, próximo a Escola Djalma da Cunha Batista. Tal solicitação se justifica devido à mesma estar muito esburacada podendo causar sérios acidentes devido ao alto fluxo de alunos.

O Vereador Mirabor Leite fez um Requerimento e um pedido de providência. O requerimento de nº 048/2013, foi para o representante da empresa EMBRATEL solicitando que o mesmo justifique o porquê de serem cobradas tarifas interurbanas dentro do município de Tarauacá nos terminais de utilidade pública. E o pedido de providência nº 063/2013 - solicita que Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras que se faça a construção de uma vala e reparos na Rua Severiano Ramos em frente à casa da dona Eulina, por problemas de alagamento. 

O Vereador Marlindo fez o pedido de providência nº 064/2013 solicitando que a Prefeitura através da Secretaria de Obras realize a limpeza na comunidade do São Vicente no Rio Gregório. Tal solicitação se faz necessária, pois o local acima citado é muito visitado por turistas de todo Brasil e do Exterior e o mesmo está em péssimas condições.  
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook